O Mãe de Anjos começou por um post da Promessas no E-familyno dia 28/01/2011, nos identificamos e começamos a fazer com que a idéia não ficasse restrita ao post do E-family, então criamos esse espaço que é de todas, todas postamos, editamos, compartilhamos o que queremos, para participar do blog é preciso dar um pulinho no post do e-family é só clicar AQUI
Também temos um chat no msn o endereço esta na barrinha do lado do chat. Sejam Bem Vindas!!!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Oração em forma de canção

Meninas este louvor me fala muito, é uma oração por meio de um louvor.





Espirito  Santo

Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder por mim
Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito Santo vem orar por mim
Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Um comentário:

  1. Oi tambem sou frequentadora do e-family. Também amo esse louvor é lindo e fez parte de um momento muito dificil em minha e siz tudo que eu queria dizer naquela hora e não conseguia, quando perdi meu bebe com 5 semanas.

    ResponderExcluir